TV RÁDIO
Buscar

Sem inspiração, Vitória é humilhado em casa pelo Grêmio

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Outubro de 2010 17:49

Sinal vermelho no Barradão! Jogando um futebol pouco inspirador, o Vitória foi derrotado mais uma vez dentro de casa e fica em situação delicada na serie A. A derrota sofrida diante do Grêmio por 3 x 0 foi a terceira seguida do time baiano.
 
Mesmo jogando dentro de casa o Vitória não conseguia encontrar o melhor caminho para chegar ao gol do Grêmio e como castigo acabou vendo o time gaúcho sair na frente após uma falha da defesa.
 
Aos 20 minutos Wallace tentou cortar, mas errou, a bola bateu em Jonas e sobrou para Maylson, que entrou livre com Lee e tocou forte no canto, deixando o tricolor gaúcho em vantagem.
 
No segundo tempo o Vitória foi em busca do empate, mas o dia não era mesmo do rubro-negro. Bida tentou cobrando falta, mas Victor evitou. Depois foi a vez de Thiago Humberto tentar, porem sua tentativa foi para fora. No final do jogo o Grêmio ampliou com Diego e um minuto depois Edilson concretiza o triunfo gremista no Barradão
 
Campeonato Brasileiro Serie A – 27ª Rodada
Vitória 0 x 3 Grêmio
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Lee; Ricardo Conceição, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio;  Vanderson(Kleber Pereira), Bida, Elkeson e Ramon Menezes(Thiago Humberto); Henrique e Júnior(Schwenck). Técnico: Ricardo Silva.
 
Grêmio: Victor, Gabriel, Ozéia, Neuton e Fábio Santos; Saimon(Edilson), Fernando(Willian Magrão), Maylson(Diego), Roberson e Lúcio; Jonas. Técnico: Renato Gaúcho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade