TV RÁDIO
Buscar

Arthur Caíke destaca cobrança de falta: "Deu para ver que ia ser gol"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Setembro de 2019 16:15
Foto: Divulgação / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (2), antes da reapresentação do elenco do Bahia após vencer o CSA pelo placar de 1 a 0, o jogador Arthur Caíke concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. 

O atleta aproveitou a oportunidade para falar sobre a rotina de treinos no clube, destacou a boa cobrança de falta que deu o triunfo ao Tricolor e descreveu a felicidade em voltar a marcar gols. 

"Assim que saiu a falta, estava muito concentrado na batida. Vendo o vídeo depois. Assim que a bola saiu do pé, já saí comemorando, deu para ver que ia ser gol", disse Arthur.

O atleta relatou a felicidade ao voltar a marcar e lembrou da expulsão sofrida contra o Cruzeiro. "Feliz em voltar a marcar. Sempre procuro dar o meu melhor nos treinamentos, nos jogos. Aconteceu a expulsão contra o Cruzeiro, duas faltas que acabei fazendo no jogo. No meu modo de ver, acho que o árbitro foi até rigoroso ali comigo, no primeiro cartão. No segundo, nem tanto", falou.

Com a convocação de Artur Victor para a seleção, o técnico Roger terá dor de cabeça para escalar o Bahia no próximo confronto. Com a volta do bom momento, Arthur Caíke falou sobre a possibilidade de sair jogando contra o Vasco. 

"Quem o Roger optar, o Bahia vai estar bem servido, enquanto Artur está na Seleção. Quem entrar vai estar preparado para fazer o melhor", afirmou. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade