TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode anunciar zagueiro nas próximas horas

Autor(a): Yuri Barreto em 02 de Setembro de 2011 14:37

Em entrevista concedida ao programa No Ângulo, da Web TV Galáticos On Line e Bocão News, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, comentou sobre a pauta de contratações do clube. Com exclusividade, o dirigente revelou que um novo reforço deve ser anunciado a qualquer momento.

"Posso adiantar ao torcedor que nossa próxima contratação está perto de ser anunciada. Até segunda-feira (5), estaremos apresentando nosso novo zagueiro", disse.

E não para por ai. Segundo Silveira, mais reforços chegarão para ajudar o clube na luta pelo retorno à Série A do Brasileirão. "Eu, o presidente Alexi, Drummond (Newton – Gerente de Futebol) e o Benazzi nos reunimos e definimos que não vamos fechar o ciclo de contratações. Além do zagueiro, vamos contratar mais um lateral-esquerdo e um volante", revelou.

Para finalizar, o diretor reafirmou o compromisso do clube para trazer o rubro-negro de volta à elite do futebol brasileiro. "Quando passamos por um momento ruim, nunca pensamos em desistir, em abandonar o barco. Eu e Alexi conversávamos de manhã, de tarde e de noite. Nós vamos cumprir o compromisso que fizemos com o conselho, com a imprensa e o torcedor de trazer o Vitória de volta a primeira divisão. Só saio do clube com o presidente Alexi. Onde ele for, eu vou", encerrou.  



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade