TV RÁDIO
Buscar

Luís Fabiano diz que Argentina provoca por medo

Autor(a): Agência Estado em 02 de Setembro de 2009 22:37

Os jogadores da seleção brasileira têm evitado dar declarações polêmicas ou responder as provocações de Maradona e Tevez, mas nesta quarta-feira Luís Fabiano fugiu do lugar comum e ironizou os argentinos. Para o atacante, os adversários de sábado podem estar com medo de perder para o Brasil.

"Provocação não ganha jogo, isso é um erro. Vamos apenas em jogar. Quem provoca é que está preocupado. Nós vamos apenas treinar bem para chegarmos bem para o jogo", afirmou Luís Fabiano, que prometeu não se irritar com eventuais provocações. "O importante é sairmos com a vitória, fazer uma boa partida diante da polêmica que estão envolvendo o jogo".

O atacante Robinho garantiu que já está acostumado com a pressão dos argentinos. "Eles têm a catimba deles, mas vamos lá para ganhar porque esse é o nosso objetivo", ressaltou o jogador do Manchester City, que alertou para o perigo do Brasil responder as provocações. "O que eles querem é que a gente caia nesse clima de guerra. Sabemos que vai ser difícil, mas não podemos entrar nesse clima", comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade