TV RÁDIO
Buscar

Flávio revela cobrança interna por melhora do Bahia diante do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Agosto de 2019 18:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há cinco jogos sem vencer e há três sem marcar gols na Série A, o Bahia vive uma cobrança interna por um melhor desempenho da equipe no próximo domingo (4), contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova. Foi o que revelou Flávio, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (2).

"A gente se cobra pelo Gilberto, pelo Fernandão, os atacantes que as bolas não têm chegado. Todos se cobram. Eu venho trabalhando, se pintar uma oportunidade, espero estar tranquilo para fazer o gol e ajudar o Bahia", disse.

O volante, que só marcou um gol com a camisa tricolor, afirmou que também se cobra para voltar a balançar as redes. "Venho me cobrando bastante. Único gol que fiz no Bahia foi de pênalti. Me cobro, todos se cobram".

O jogador comentou sobre sua provável escalação na posição de origem, já que o time não contará com Elton e Ronaldo. "Sempre frisei que independente da posição, queria estar dentro de campo ajudando. Precisou de mim muitas vezes como lateral, em nenhum momento disse que não iria jogar. Todos sabem que sou volante, é muito bom estar em na posição. Fazer um grande jogo para me credenciar ainda mais a me manter no time e ter uma sequência, que é o que todo jogador quer".

Por fim, o atleta destacou a importância de o Esquadrão ter o apoio da torcida no duelo. "A gente sabe que o termômetro da torcida somos nós dentro de campo. A gente tem que trazer o torcedor para o nosso lado desde o começo do jogo. Tem que pressionar e não dar espaço para eles jogarem. Ter tranquilidade para mantar o jogo o mais rápido possível".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade