TV RÁDIO
Buscar

Jogadores e diretoria continuam com pensamento positivo no Vitória

Autor(a): Globo Esporte em 02 de Agosto de 2011 09:49

As quatro derrotas consecutivas e a 13ª colocação na Série B do Brasileiro não mudaram os planos do Vitória. Mesmo com a fase ruim na Segunda Divisão, a esperança da volta por cima e do retorno à elite do futebol nacional continua acesa.

Recém-chegado à Toca do Leão, o executivo de futebol, Newton Drummond, garantiu que a torcida pode confiar no acesso no final da temporada.

- Sem dúvidas. Nós temos a certeza disso e vamos trabalhar para que aconteça – afirmou.

Só que para terminar a Série B entre os quatro primeiros colocados, o Vitória terá que dar um salto na tabela. Desde que a Segunda Divisão passou a ser disputada por 20 times, a média para conseguir o acesso é de 62 pontos.

Com 17 pontos em 14 jogos disputados, o Rubro-negro tem que subir o aproveitamento de 40,5% para 62,5% até o final da competição. Para chegar na média dos últimos anos, o Vitória precisa conquistar mais 45 pontos em 72 que serão disputados.

Nessas contas, a equipe tem de vencer 15 dos 24 jogos que ainda tem para disputar, sendo que 11 serão no Barradão. A tarefa pode ser difícil, mas nada que assuste o lateral-esquerdo Fernandinho.

- Ainda dá chance. Se tivermos umas três vitórias, que é isso o que a gente precisa, a confiança volta ao time – afirmou o jogador.

A tentativa de recuperação vai começar a partir do próximo sábado. Pela 15ª rodada da Série B, o Vitória vai ao interior de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, às 16h20min (horário de Brasília), no estádio Ademir Cunha.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade