TV RÁDIO
Buscar

BOMBA! Paulo Comelli é demitido do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Agosto de 2009 18:50

Uma bomba caiu nos braços do torcedor do Bahia. Após a derrota do Tricolor Baiano diante do Fortaleza a diretoria em uma reunião extraordinária decidiu demitir o técnico Paulo Comelli já anunciando um novo comandante, Sérgio Guedes (foto) assume o clube no restante da Série B.

Comelli retornou ao Bahia em 8 de julho de 2009 para substituir Alexandre Gallo que foi demitido devido aos fracos desempenhos. O treinador estreou sendo goleado pelo América-RN por 4 x 1 no Machadão. Logo depois empatou com o Bragantino em casa por 1 x 1. Nas rodadas seguintes conseguiu vencer o Campinense por 2 x 1 fora de casa e o Vasco pelo mesmo placar em Pituaçu, mas logo depois empatou em casa com o Juventude por 2 x 2 e encerrou seu ciclo no Tricolor perdendo por 3 x 2 para o Fortaleza.

Sérgio Guedes assume o Tricolor após passagem pelo Santo André, onde foi demitido. O treinador estava sem clube e deve chegar em Salvador até terça-feira para ser apresentado oficialmente. O novo treinador do Tricolor Baiano começou a carreira no São Carlos de São Paulo, logo depois treinou a Ponte Preta em 2008 onde levou a Macaca ao vice-campeonato Paulista daquele ano. Depois foi contratado pelo Santo André onde disputou 14 partidas na Série A, mas foi demitido por problemas com a diretoria.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade