TV RÁDIO
Buscar

Moisés espera jogo difícil contra o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Julho de 2019 22:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia volta a campo no próximo dia 10 de julho. O Tricolor enfrentará o Grêmio, fora de casa, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (2), Moisés comentou sobre a partida e revelou que espera um confronto difícil. "Com certeza. Outra competição. Sabemos que o Grêmio sempre chega nas finais. Com certeza vai ser diferente. Tem o Everton, Maycon. Vai ser um jogo diferente. Muito mais difícil do que foi no Brasileiro, mas nossa equipe está preparada e sabe das dificuldades que vai encontrar lá", disse.

O lateral-esquerdo também abordou a saída de Douglas Augusto e lamentou a ausência do volante. "Ele vinha fazendo um ótimo papel. Fico feliz pela ida dele, mas triste por ter perdido um grande jogador. Douglas e eu estávamos muito entrosados. Muda um pouco com a entrada do Ramires, mas ele surgiu como terceiro volante. Vai mudar um pouco, time vai ficar um pouco mais ousado. Talvez perca um pouco de marcação, mas ganha ofensividade".

Já sobre a venda do seu reserva imediato, Paulinho, o jogador destacou a importância de ter uma sombra e revelou que espera a reposição. "Paulinho era um grande jogador. Foi transferido para outro país. Fico feliz pela conquista dele, mostra reconhecimento do trabalho dele. Prefiro trabalhar com sombra porque você não pode se acomodar. Se não tem, você entra na zona de conforto. Acho que a diretoria está vendo uma reposição, até porque, estamos em duas competições e uma hora ou outra vai precisar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade