TV RÁDIO
Buscar

Bahia sai atrás, mas empata com o CRB e decide vaga na Fonte

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2019 21:09
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Após sair atrás no placar, o Bahia conseguiu um empate de 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé, na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Zé Carlos, de pênalti, marcou para os donos da casa no primeiro tempo. Arthur Caíke, na segunda etapa, deixou tudo igual.

Com o resultado, a decisão da vaga na próxima fase segue aberta. O Esquadrão precisa de um triunfo simples para avançar.

Com a mudança no regulamento da competição, o gol fora de casa deixou de ser critério de desempate. Com isso, um novo empate, com qualquer número de gols, leva a decisão para os pênaltis.

O confronto de volta será realizado na próxima terça-feira (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO-TEMPO

A primeira boa chance de jogo foi do Bahia. Aos 11 minutos, após troca de passes, Élber cruzou rasteiro para Arthur Caíke chegar chutando. Edson Mardden fez bela defesa.

A resposta do CRB veio aos 16 minutos. Após cruzamento de Lucas, Felipe Menezes cabeceou sozinho, mas mandou para fora.

Já aos 20 minutos, o time alagoano chegou mais uma vez. Wiliam Barbio foi lançado na área e acabou derrubado por Moisés.

O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Zé Carlos deslocou Anderson para abrir o placar no primeiro tempo.

SEGUNDO-TEMPO

Na segunda etapa, quem assustou primeiro foi o Tricolor. Aos 13 minutos, Élber arriscou chute de fora da área e Edson Mardden fez outra grande defesa.

Aos 21, o Esquadrão tentou mais uma vez de longe. Desta vez, Arthur Caíke arriscou em cobrança de falta e Edson mais uma vez salvou.

Já o time alagoano só foi assustar aos 26. Após contra-ataque rápido, Mateus Silva chutou da entrada da área e tirou tinta da trave.

Mas, aos 32 minutos, o goleiro não conseguiu evitar. Após cruzamento de Moisés, Arthur Ccaíke, no meio da área, completou para as redes para evitar a derrota e garantir um empate.

CRB 1 x 1 Bahia
Copa do Brasil - 3ª fase (Jogo de Ida)

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e Horário: 02/04/2019, às 19h15
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartões amarelos: Guilherme Mattis (CRB); Moisés, Ernando (BAH)
Gols: Zé Carlos (CRB); Arthur Caíke (BAH)
 
CRB
Edson Mardden; Junior, Guilherme Mattis, Edson e Igor; Claudinei (Mateus Silva), Dirceu e Felipe Menezes; Wiliam Barbio, Mailson (Guilherme) e Zé Carlos (Victor Rangel). Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia
Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Fernandão); Élber, Ramires (Flávio) e Arthur Caíke; Gilberto (Nilton). Técnico: Cláudio Prates.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade