TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado é o novo treinador do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2019 14:31
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Após demitir o técnico Enderson Moreira no último domingo (2), o Bahia iniciou a busca para trazer um novo treinador e acertou com Roger Machado nesta terça-feira (2).

O ex-treinador do Grêmio e do Palmeiras ainda não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor, mas a tendência é que ele desembarque ainda nesta semana em Salvador.

Roger Machado comandou o "Verdão" em 44 jogos na temporada passada, venceu 27 partidas, empatou 8 e perdeu 9, sendo demitido em julho após um tropeço por 1 a 0 diante do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Pelo Atlético Mineiro foram 43 jogos, 23 triunfos, 9 empates e 11 derrotas. Já comandando o Grêmio foram 58 vitórias, 26 empates e 18 derrotas em 102 partidas. Antes dessas equipes, Roger Machado comandou o Novo Hamburgo em 32 duelos, sendo 12 triunfos, 15 empates e 5 derrotas e o Juventude também, com 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 16 partidas.

O ex-preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, fará parte da comissão técnica de Roger Machado, além de Roberto Ribas, que será o auxiliar e o analista de desempenho, Jussan Lara.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade