TV RÁDIO
Buscar

Nome de Roger ganha força e agrada a diretoria tricolor; Ceni "corre por fora"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2019 07:30
Foto: Divulgação

Após a eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia demitiu o técnico Enderson Moreira. Agora, o Tricolor corre contra o tempo para fechar com um novo comandante antes do primeiro jogo da final do baiano, que será no dia 14 de abril. 

A diretoria do Esquadrão ainda não falou em nomes, no entanto, nos bastidores o preferido para assumir o time é Roger Machado, que está sem clube desde que deixou o Palmeiras, em julho do ano passado. O treinador conta com passagens por clubes como Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético-MG. 

Apesar de não falar em nomes, o presidente Guilherme Bellintani traçou o perfil que busca no novo treinador. 

“Infelizmente ainda vemos nomes de treinadores muito desejados pela torcida, mas que às vezes veem o Nordeste, e clubes como o Bahia, que passaram muito tempo fora do eixo principal do futebol brasileiro, como uma posição de menor importância para ele. Não quero trazer um treinador que não ache que o Bahia está à altura dele. Vamos buscar um treinador que queira treinar o Bahia e que esteja à altura do nosso clube também. Mas talvez não seja quem a torcida imagina”, disse à Metrópole.

Além do ex-Palmeiras, outro nome que "corre por fora" é o de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. Campeão da Série B no passado com o time cearense, Rogério já foi alvo do Bahia antes da chegada de Enderson Moreira, mas na ocasião a negociação não avançou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade