TV RÁDIO
Buscar

Recuperado, Nino Paraíba se coloca à disposição de Cláudio Prates para duelo contra o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2019 09:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia pode ter uma cara nova em relação ao time que perdeu para o Sampaio Corrêa no último sábado pela Copa do Nordeste. Trata-se do lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperou de um incômodo na coxa e treinou com o elenco em Maceió, nesta segunda-feira. Após participar normalmente do trabalho, ele garante estar à disposição do técnico Cláudio Prates, que comandará a equipe interinamente até o Tricolor fechar com um novo treinador.

"Estou pronto. Se ele optar por mim, eu estou à disposição para ajudar os meus companheiros", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

O lateral voltou a sentir um incômodo na coxa na quarta-feira (27), no duelo contra o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano.

"O campo estava muito pesado e pesou um pouco. Mas já estou recuperado, esperamos fazer um grande jogo contra o CRB e levar um bom resultado para Salvador, que é o mais importante", explicou.

CRB e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (02), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Réi Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade