TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Seleção Sub-15 avalia jogadores do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Abril de 2019 00:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

O técnico da Seleção Brasileira Sub-15, Paulo Victor Gomes, esteve no Fazendão nesta segunda-feira (1º). O treinador conheceu o CT e avaliou os atletas do Tricolor.

Nesta terça-feira (2), o comandante assistirá a um amistoso entre o Esquadrão e o Jacuipense. "Essa visita se justifica por um processo de monitoramento e observação dos atletas nascidos em 2004 e 2005, que hoje fazem parte da categoria Sub-15. A gente tem feito essas visitas no país todo, visando ser o mais assertivo no processo de convocação desses atletas para a Seleção Brasileira", disse.

Paulo Victor ainda elogiou a estrutura do clube. "O Bahia é uma grande potência no cenário nacional e na formação de atletas. É um clube que oferece uma estrutura muito boa para os atletas, não falta nada. Campos em boas condições, uma boa alimentação, uma boa hospedagem, e principalmente um corpo técnico muito interessante. O Bahia hoje tem profissionais competentes em todas as categorias que influenciam numa formação cada vez melhor dos atletas", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade