Vitória vence o Conquista e garante classificação antecipada no Baianã

Autor(a): Yuri Barreto em 02 de Março de 2011 23:43

Jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, 2, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, o Vitória não tomou conhecimento do Vitória da Conquista e venceu a partida por 1 a 0. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 20 pontos ganhos, se isolou na liderança do grupo 2 e garantiu classificação antecipada para a segunda fase do Baianão.

O time da casa começou melhor e comandou a partida nos dez primeiros minutos. Aos três minutos de jogo, Brawn invadiu a área do Leão, chutou forte, mas a bola desviou em Uelliton e tirou tinta da trave de Douglas.

O primeiro ataque de perigo do Vitória só veio aos 15 minutos do primeiro tempo e foi suficiente para abrir o placar. O estreante Nikão recebeu bom cruzamento de Mineiro na área, pegou bonito de primeira e acertou o canto esquerdo do goleiro Marcão.

Aos 29 minutos, o Conquista teve a chance de dar o troco. Buba recebeu bola na área, foi derrubado por Reniê, e Rodrigo Martins Cintra marcou pênalti. Alessandro Azevedo foi para a cobrança, mas Douglas acertou o canto fazendo boa defesa e evitando o gol do Bode.

No segundo tempo, a partida ficou bastante disputada entre as duas equipes, que tiveram chances de marcar. Aos 23 minutos, Carlinhos aproveitou rebote de escanteio e chutou forte. Ajudando na marcação, Neto Baiano tirou dentro da pequena área e evitou o gol do Conquista na melhor chance da etapa final.

Nos minutos finais do jogo, o Vitória da Conquista pressionou o Vitória, mas a zaga rubro-negra conseguiu garantir a vitória pelo placar mínimo.

Campeonato Baiano - 10ª Rodada
Vitória da Conquista  0 x 1  Vitória
Estádio Lomanto Júnior

 
Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Lei (Medalha) (Tanaka), Alessandro Azevedo e Braw; Buba (André) e Hiroshi. Técnico - Guilhermino Lima.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Reniê e Léo; Uelliton, Esdras (Bida), Mineiro e Nikão (Ernani); Rildo (Adaílton) e Neto Baiano. Técnico - Antonio Lopes.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade