TV RÁDIO
Buscar

Remendado, Vitória encara o Vitória da Conquista

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Março de 2011 08:14

Desfalcado de quatro titulares o Vitória entra em campo na noite dessa quarta-feira. O rubro-negro encara o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, às 21:50.

Sem poder contar com o goleiro Viáfara, os zagueiros Alison e Léo Fortunato, além do meia Geovanni, o treinador Antônio Lopes irá promover as estreias do arqueiro Douglas e do jovem Nikão. Para os lugares dos zagueiros, Reniê e Gabriel serão os substitutos.

O Vitória terá em campo um time modificado. Insatisfeito, Lopes tira Elkeson e Bida do time, colocando Mineiro e Esdras em seus respectivos lugares, mas a saída do volante é mais por conta da virose que havia contraído.

O time do Conquista, que é treinado por Guilhermino Lima, terá um estádio cheio. O treinador terá o retorno do zagueiro Rogério Sodré e no ataque Buda substitui André.

Campeonato Baiano 2011 – 10ª Rodada
Vitória da Conquista x Vitória
Estádio Lomanto Júnior

Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério, Silvio e Brás (Lei); Carlinhos, Mica, Alessandro Azevedo e Braw; Buba e Hiroshi. Técnico: Guilhermino Lima

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Reniê e Léo; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Rildo e Neto Baiano. Antônio Lopes. Técnico: Antônio Lopes
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade