TV RÁDIO
Buscar

Com gol no fim, Vitória vence o Vitória da Conquista fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2020 18:01
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória da Conquista e Vitória fizeram um jogo fraco na tarde deste domingo (2), no Lomanto Júnior. Mas, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Rubr-Negro venceu o confronto por 2 a 1.

Levi abriu o placar com ajuda do goleiro Lupitinha. O veterano Nonato empatou, mas Eron, no fim, garantiu o triunfo ao time de Salvador.

Com o triunfo, o Leão permaneceu na terceira colocação do Campeonato Baiano, com os mesmos oito pontos de Atlético e Bahia, líder e vice-líder, respectivamente.

PRIMEIRO-TEMPO

A primeira boa chance da partida foi do Vitória da Conquista. Aos quatro minutos, Magalhães chutou no gol e tirou tinta da trave.

A resposta do Vitória, porém, foi certeira. Aos 13, Levi recebeu passe na entrada da área e chutou forte. Lupitinha tentou espalmar e mandou para o próprio gol.

Cinco minutos depois, o Rubro-negro quase aumentou. Eron recebeu lançamento, dominou no peito e chutou no gol. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

O Vitória da Conquista teve a chance de empatar aos 36. Em lance entre João Pedro e Danúbio na área, o árbitro marcou pênalti inexistente do goleiro. Na cobrança, Nonato parou na defesa do arqueiro.

Mas, aos 42 minutos, o veterano não desperdiçou. Após bola cruzada rasteira, Nonato empurrou na rede para empatar.

SEGUNDO-TEMPO

As duas equipes fizeram um segundo tempo tecnicamente ruim. Nenhuma chance clara de gol aconteceu em 40 minutos.

Mas, aos 44, o Leão conseguiu o gol da vitória. Eron recebeu bola na área e tocou no cantinho de Lupitinha para fazer o segundo.

Aos 50 minutos, Eron saiu de cara para o gol, mas foi derrubado por Silvio na entrada da área. O zagueiro recebeu o vermelho direto e foi expulso.

Vitória da Conquista 1 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:Reinaldo Silva de Santana. Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos
Cartões amarelos: Nuno, Gabriel Bispo (VIT)
Cartões vermelhos: Silvio (VTC)
Gols: Levi, Eron (VIT); Nonato (VTC)

Vitória da Conquista
Lupitinha; Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Silvio e Otávio; Fagner, Dinda e Natan (Caio Jambeiro); Danúbio, Rafinha (Tatu) e Nonato (Léo Russo). Técnico: Elias Borges.

Vitória
João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Gabriel Santiago); Levi, Eron e Caíque Souza (Negueba). Técnico: Agnaldo Liz.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade