TV RÁDIO
Buscar

De camisa do Vitória, Thiago Carleto posta mensagem enigmática no Instagram: "a batida vai voltar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2021 12:30
Foto: Reprodução

O ex-lateral esquerdo do Vitória, Thiago Carleto, fez uma publicação no mínimo inusitada em seu perfil oficial no Instagram. O defensor, que atualmente está sem clube, postou uma foto em que aparece defendendo as cores do Vitória com a seguinte legenda: "Tudo se resolve quando tememos a Deus". 

No entanto, apesar da publicação com o manto rubro-negro, o que chamou mesmo atenção foi a hashtag usada no final da legenda "#abatidavaivoltar".

Em alguns minutos, diversos torcedores do Leão encheram a foto do lateral, que rescindiu com o time baiano ano passado após ser alvo de críticas constantes por parte da trocada, de comentários sobre um possível retorno à Toca. 

Carleto foi contratado pelo Vitória no fim da última temporada, quando o time lutava contra o rebaixamento. Com boa produção ofensiva e gols decisivos em cobranças de falta, o lateral foi um dos responsáveis por evitar a queda do Rubro-Negro para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em dezembro, logo após o término da Série B, o Vitória anunciou a renovação de contrato de Carleto por mais dois anos. No entanto, em 2020, apesar de ser o vice-artillheiro e líder em assistências da equipe, o jogador não conseguiu repetir o desempenho de 2019 e a ser cobrado pelas falhas defensivas.

Vale lembrar que o clube está proibido de registrar novas contratações nas próximas janelas de transferências. A punição é pela dívida referente ao empréstimo do atacante Walter Bou, que na época era do Boca Juniors e hoje defende o Defensa y Justicia, da Argentina. 

Segundo informações apuradas pelo Galáticos Online, o Vitória precisa pagar 480 mil dólares. Desta dívida, 180 mil seria ao atacante e outros 300 para o Boca. Na cotação atual, o valor corresponde a cerca de R$ 3 milhões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade