TV RÁDIO
Buscar

Na briga contra o rebaixamento, Grêmio tenta liberação de Rafinha no STJD para encarar o São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2021 11:00
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, na Arena Gremista, Grêmio e São Paulo se enfrentarão em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reta final da competição de pontos corridos, o Tricolor vai a campo para mais um jogo de vida ou morte, onde a vitória é obrigatória. Sabendo da importância do confronto, o Grêmio busca junto ao STJD um efeito suspensivo para contar com o lateral Rafinha no jogo contra o São Paulo.

Rafinha foi suspenso pela entidade por ofender a arbitragem no duelo contra o Palmeiras, que aconteceu no final do mês passado.

O Grêmio tenta a liberação em meio a um grande pessimismo em relação a liberação. O principal motivo para ter poucas esperanças com um resultado positivo no STJD é a reincidência de Rafinha. O lateral também foi punido por conta da confusão com um gandula no jogo do Santos, quando ainda tinha Felipão como treinador.

Visando o jogo contra o time paulista, o técnico Vagner Mancini trabalhou com a presença de Rafinha nesta terça-feira. O Tricolor não poderá contar com Vanderson e, por conta disso, os dirigentes resolveram tentar uma liberação no STJD. Caso não consiga a liberação, Vagner Mancini terá que improvisar na posição, com chances do zagueiro Rodrigues ou Mateus Sarará atuarem na posição diante do São Paulo.

A reta final do Campeonato Brasileiro coloca ainda mais pressão no Tricolor. Precisando de três vitórias nos últimos três jogos, a vitória é obrigatória sobre o São Paulo. Nesta terça-feira (30), foi a vez do Sport Recife se juntar a Chapecoense e confirmar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade