Rodada não ajuda e chance de rebaixamento do Bahia aumenta para 53,3%
Após a derrota para o Atlético-GO, na última segunda-feira (29), a situação do Bahia no Brasileirão ficou ainda mais complicada. Isso porque, além do revés fora de casa, o Juventude venceu o Red Bull Bragantino na noite de terça (30) e empurrou o Esquadrão para zona de rebaixamento. Com a combinação de resultados, a probabilidade de queda do Bahia aumentou para 53,3% e, com isso, não depende apenas de seus esforços para se manter na Série A.
Já os adversários diretos na briga contra a degola, o Athletico-PR aparece com 21,3 %, o Juventude com 11,1% e o Cuiabá soma 10,5%.
Com apenas três rodadas para o fim da temporada, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o Atlético-MG, na Fonte Nova, nesta quinta-feira, às 18h. Embalado, o adversário é o líder do campeonato e, se vencer em Salvador, leva o título do certame nacional.
Em seguida, o Bahia enfrenta o Fluminense, no domingo, também dentro de casa. Já na próxima quinta-feira, o último jogo do tricolor é contra o Fortaleza, fora de casa. Ambos os times adversários ao Bahia estão disputando uma vaga na Libertadores.
Mais noticias

Confira as partidas da última rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores desta terça-feira

Com mais um tático, elenco do Bahia faz último treino em Salvador antes de encarar o Tombense

France Football define data da Bola de Ouro 2022

Com duelo adiado, duas partidas abrem a 9ª rodada da Série B do Brasileiro nesta terça-feira; veja

Elenco do Vitória ganha folga e se reapresenta nesta quarta-feira (25)
