TV RÁDIO
Buscar

Bahia desperdiça chances, empata na Argentina e conquista vaga nas quartas da Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Dezembro de 2020 21:17
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Esquadrão de Aço foi à Argentina buscar a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas precisando vencer, o Union Santa Fé pressionou o Bahia no início da partida, e não abriu o placar cedo por falta de qualidade de seus atacantes. Com o passar do jogo, o Esquadrão foi se encontrando no jogo e viu Gilberto perder um gol inacreditável. O confronto foi tão acirrado, que teve direito a expulsão por parte do time Argentino. Na segunda etapa, mesmo com a mais, o Bahia recuou e aproveitou a falta de qualidade do time adversário para conquistar a classificação. Ainda deu tempo de Ramon perder um gol inacreditável.

PRIMEIRO TEMPO

Quem teve a primeira grande chance do jogo, foram os donos da casa. Logo aos 8', o Union quase abriu o placar, após cobrança de  falta de Vera na segunda trave, Juninho desviou errado a bola, e Galván chutou por cima da trave. Gol perdido inacreditável.

O Bahia respondeu aos 18'. Após Rossi receber na direita antes do meio-campo ele fez bom passe em profundidade para Gilberto. O camisa nove ganhou na velocidade, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio. Por pouco Élber não completou e mandou para o fundo das redes.

Aos 23', Gilberto driblou o goleiro e perdeu o gol de maneira incrível. O Bahia começou a tomar conta do jogo.

Cartão vermelho para Luna Diale, aos 49'. O atacante recebeu o vermelho direto após o VAR chamar o árbitro. Curiosamente, Nino deu uma entrada parecida, minutos antes, e tomou apenas o cartão amarelo.

SEGUNDO TEMPO
Mesmo com a menos, quem chegou primeiro com perigo foi o Union. Aos 10', Corvalán cobrou escanteio, Fernando Márquez se antecipou e, de cabeça, quase abriu o placar, mas mandou para fora.

Aos 21', Ramon perdeu um gol de cara com o goleiro. Daniel puxou o contra-ataque e tocou para Rossi. Atacante cruzou na medida para Ramon completar quase na pequena área, mas ele conseguiu perder.

Aos 35', Daniel enfiou a bola entre os zagueiros para Gilberto sair na cara do gol e bater na saída do goleiro. Inacreditavelmente, o atacante perdeu o gol.

Por pouco, o Union não abriu o placar, aos 40'. Cabrera cruzou, Juan Garcia ajeita e Comas, dentro da área do Bahia, chutou de primeira para fora. Ele estava frente a frente com Douglas.

Aos 42', Douglas fez um milagre e salvou o Bahia. Belíssima defesa do goleiro tricolor, após cabeceio do atacante argentino.

Aos 48', o Union chegou a fazer um gol. Mas o Bahia deu sorte, o gol foi anulado.

FICHA TÉCNICA
Unión Santa Fé x Bahia
Copa Sul-Americana - Oitavas de final (2º jogo)

Local: 15 de Abril, em Santa Fé
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Sebastián Vela e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Corvalán (UNI), Nardoni (UNI), Gregore (BAH), Nino (BAH), Ramon (BAH), Daniel (BAH)
Cartão vermelho: Luna Diale (UNI)

Unión Santa Fé: Bonansea; Gerometta, Calderón, Godoy e Corvalán; Elizari, Assis, Zenón (Esquivel) e Bucca; Cabrera e Garcia. Técnico: Leonardo Madelón.

Bahia: Douglas; Nino (Elias), Anderson Martins (Ernando), Juninho e Matheus Bahia (Daniel); Gregore, Ramon e Edson (Rodriguinho); Rossi, Élber (Clayson) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade