TV RÁDIO
Buscar

Com grande presença de torcedores, elenco do Bahia realiza último treinamento de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Dezembro de 2018 11:35
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado (1º), o elenco do Bahia realizou o seu último treinamento na temporada de 2018. O tricolor encerrou a preparação para a partida contra a equipe do Cruzeiro, que acontece ás 16h (de Salvador), deste domingo (02), em Pituaçu, pela última rodada da Série A do Brasileirão.

Esse último treinamento foi marcado por um descontraído treino recreativo, com o time de Gilberto, Gregore e Zé Rafael vencendo a equipe Douglas, Vinicius e Ramires.

O grande destaque dessa atividade foi a grande presença de sócios do clube que estiveram no Fazendão para acompanhar o último treinamento do ano. Ao fim dos trabalhos, os atletas posaram para fotos com os presentes.

Para essa partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Tiago e o volante Gregore, suspensos após o jogo contra o América-MG, além do goleiro Douglas, suspenso pelo STJD por conta da expulsão contra o Vasco. Além desses, os jogadores Nino, Marco Antônio e Élber, seguem se recuperando de lesões e também não devem ir para o jogo.

Após o treinamento, os atletas foram liberados e se apresentam a noite, quando iniciam a concentração para o duelo com o Cruzeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade