TV RÁDIO
Buscar

Olho neles: Atlético(GO) completo para decisão com Vitória

Autor(a): Maiana Brito em 01 de Dezembro de 2010 13:26

O técnico René Simões não vai ter dificuldades para escalar os jogadores para a partida contra o Vitória, domingo, no Barradão, às 16h (horário de Salvador). O elenco atleticano se reapresentou completo na tarde desta terça-feira para o primeiro treino da semana antes da decisão do futuro da equipe. Na única exceção é Ramalho, que se recupera de cirurgia. O time volta a treinar esta tarde no Centro de Treinamentos.

Mas, o diretor de futebol Adson Batista declarou em entrevista a rádio local que só vem para Salvador somente aqueles que mostrarem determinação nos treinamentos desta semana, pois vai ser o jogo mais importante para as duas equipes ao longo do campeonato. 

Em 16° lugar, com 41 pontos, mesma pontuação do primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Vitória, seu adversário direto, para se manter na Série A, o time goiano precisa vencer, ou pelo menos empatar o jogo. Quem vencer a disputa, garante a permanência na elite do futebol brasileiro e pode terminar a competição em 14° lugar, com 44 pontos.  já para o clube baiano só interessam os três pontos. O Dragão tem duas vitórias a mais do que o Leão.



Foto: site oficial do Atlético-GO

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade