TV RÁDIO
Buscar

Para salvar o semestre, Vitória busca título do Nordestão diante do AB

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Dezembro de 2010 09:22

Chegou a hora de conhecermos o campeão do Nordeste 2010. Depois de seis meses de disputa ABC x Vitória acabaram fazendo as melhores campanhas e realizam hoje em Natal a grande final da competição.
 
Depois de terminar a fase classificatória na vice-liderança o Vitória encara o ABC com alguns jogadores do elenco principal. Em busca do tetra-campeonato o treinador Ricardo Silva colocará a base que venceu o CSA na semi-final e espera salvar o semestre do clube, que vive um inferno astral na série A.
 
Embalado com a brilhante temporada 2010 o ABC agora vai em busca da tríplice coroa. O time potiguar venceu o campeonato estadual e a série C, com isso busca mais uma conquista. O artilheiro Éderson estará em campo e é a maior esperança de gols do time de Natal.

ABC x Vitória entram em campo às 21:45 (horário da Bahia) e a partida terá a transmissão da Itapoan FM, 97,5.

Campeonato do Nordeste - Final
ABC x Vitória
Estádio Frasqueirão, em Natal

ABC: Camilo; Édson, Diego Padilha, João Paulo MIneiro e Renatinho; Bileu, Everton Cezar, Claudemir e Gabriel; Éderson e Felipe Moreira. Técnico: Leandro Campos.
 
Vitória: Lee; Léo, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Esdras, Vanderson, Marconi e Kleiton Domingues; Edson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade