TV RÁDIO
Buscar

Investimento válido? Confira os números de Jordy Caicedo no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Novembro de 2019 14:45
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O equatoriano Jordy Caicedo foi anunciado oficialmente como novo reforço do Vitória no dia 31 de julho deste ano, sendo que ele se apresentou no Barradão duas semanas antes, mas por questões de documentação terminou demorando um pouco para aparecer no BID. Ele veio com grande pompa por conta do alto investimento feito pelo Leão para adquirir o centroavante. Jordy completará 22 anos no próximo dia 18 de novembro, embora a aparência e porte físico dele não deixem claro a sua idade.

Antes do Vitória, Caicedo jogava pelo El Nacional, do Equador, e em 13 partidas marcou 7 gols. O valor que o Rubro-Negro pagou por ele até hoje não foi revelado, e o que se sabe é que o clube conseguiu alguns investidores para conseguir honrar o compromisso financeiro com o time do Equador, uma vez que os cofres do Leão seguem vazios.

Com a camisa rubro-negra, Jordy já atuou em 17 partidas nesta temporada, sendo 11 como titular (Jogou os 90 minutos em 5 partidas e nas demais foi substituído) e 6 entrando no segundo tempo, somando 971 minutos dentro de campo. Até o momento ele tem 6 gols marcados e já é o artilheiro do clube em 2019, sendo que em todas as vezes que ele marcou gol, o Vitória venceu a partida.

Neste sábado (2) o Leão enfrenta o Figueirense, às 16h30, no Barradão, e Jordy Caicedo deve figurar no banco de reservas, já que ele trata de uma pubalgia. O jogador era dúvida na última partida contra a Ponte Preta por conta desta lesão, mesmo assim viajou, entrou restando poucos minutos para acabar o jogo e marcou o gol do triunfo do Vitória fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade