TV RÁDIO
Buscar

De volta após lesão, Luan revela conselho de Carpegiani e fala em obrigação de vencer o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Novembro de 2018 16:03
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória segue se preparando para uma partida bastante importante que terá pela frente. Precisando vencer a qualquer custo, o Leão volta a campo ás 16h (de Salvador) do próximo domingo (04) para enfrentar o paraná, na Vila Capanema. Para essa partida o técnico Paulo Cézar Carpegiani contará com o retorno do atacante Luan, recuperado de lesão.

Em entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira (1º), Luan falou sobre o seu retorno após longo período fora.

“Estou bem motivado. Esses três meses parado foram meses que eu me preparei bastante para todos os tipos de situação, tanto fisicamente, quanto mentalmente. Então, estou muito motivado, juntamente com meus companheiros, que vem me dando muita confiança durante essa semana, e quero desempenhar um bom final de campeonato”, afirmou.

O jovem atleta também falou sobre a importância do próximo jogo diante da situação complicada que vive o rubro-negro, e admitiu a obrigação de vencer o lanterna Paraná.

“Com certeza. A gente tem que fazer de tudo para ganhar esse jogo, porque é muito importante. A gente tá fazendo uma semana muito boa de treinamentos. Estamos vendo esse jogo como uma final, porque vai ser o primeiro jogo desses quatro jogos aí (contando Bahia, Sport e Atlético-PR). Então, a gente está levando muito a sério esse jogo e vai ser definitivo para a gente dar uma arrancada nesse campeonato”, declarou.

Por fim, Luan também revelou que o técnico rubro-negro já vem conversando com ele desde o fim da última partida, contra o São Paulo.

“O Carpegiani é um cara que gosta do time muito competitivo, gosta que todo mundo ajude na marcação. Ele gosta que na minha função, de atacante, a gente vá para cima, tente jogadas... Então, já assimilamos bastante isso. Ele já vem falando algumas coisas, domingo já tive uma conversa com ele e ele me dando alguns conselhos, como que ele gosta que jogue... Então, tem tudo para dar certo” disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade