TV RÁDIO
Buscar

Olho neles: lesionado, Arouca está fora do jogo contra o Vitória

Autor(a): Redação em 01 de Novembro de 2010 21:40

O volante Arouca, do Santos, sofreu uma leve lesão na coxa esquerda, durante confronto contra o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre, e não enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

De acordo com o médico santista Rodrigo Zogaib, a recuperação de Arouca será rápida e há a possibilidade de o volante ser escalado para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, em Sete Lagoas (MG). 

"É uma lesão pequena e a recuperação deve ser rápida. No final desta semana, faremos uma nova avaliação para determinar se o jogador terá condições de enfrentar o Atlético", afirmou, em entrevista ao site oficial do Peixe. 

Arouca sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida do Beira-Rio e foi substituído por Rodriguinho, que não poderá enfrentar o Leão porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Colorado. Com isso, o técnico Marcelo Martelotte deverá optar pela entrada de mais um meia na equipe, provavelmente Marquinhos. Assim, o Peixe teria Roberto Brum e Danilo protegendo a zaga, com Marquinhos e Alan Patrick dividindo a armação das jogadas. 

Fonte: globoesporte.com.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade