TV RÁDIO
Buscar

Flu define planejamento para 2011

Autor(a): Site oficial Fluminense de Feira em 01 de Novembro de 2010 16:01

Depois da eliminação da Copa Estado, o Fluminense começa a pensar na temporada 2011, quando, em princípio, vai disputar a Copa Nordeste, Campeonato Baiano e a Copa Estado. No final de semana aconteceu uma reunião do Departamento de Futebol com a comissão técnica para definir o planejamento, bem como agilizar alguns contatos para a vinda de reforços.

O presidente do clube, Luiz Paolilo Filho confirmou a liberação dos jogadores até o dia 23 de novembro quando deve acontecer a representação do grupo para iniciar a pré-temporada. “Nós vamos ter duas competições começando de maneira paralela e o time precisa estar bem física e tecnicamente para enfrentar esta situação. Por isso vamos dar este período de descanso para os jogadores, mas a diretoria segue trabalhando buscando arrumar tudo para 2011”, afirmou.

Quanto a composição do plantel, Paolilo disse que a comissão técnica vai manter 10 atletas, que foram profissionalizados este ano aliando aos que já estão na casa. “Esta posição do treinador Luiz Carlos Cruz nos deixou felizes porque é uma prova de que na nossa base temos atletas de boa qualidade e outra situação importante é que aqueles que estiverm despontando nas categorias inferiores já estarão trabalhando com os profissionais para ganhar experiência”, ressalta. 

Ficou acordado que o Fluminense fará no máximo 10 contratações. “É outro aspecto importante porque já teve temporadas que contratamos mais 40 jogadores e agora a idéia é justamente trazer atletas de qualidade para posições que estamos carente. Desta forma podemos fazer um planejamento financeiro e trabalhar de maneira tranquila podendo até fazer outras projeções”, disse Luiz Paolilo Filho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade