TV RÁDIO
Buscar

Partida contra o Coritiba está sendo encarada como decisão

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Novembro de 2010 15:20

A partida desta terça-feira entre Bahia x Coritiba no estádio metropolitano de Pituaçu está sendo encara pelos jogadores do time baiano como uma decisão antecipada, por isso todo cuidado é pouco contra o líder da competição.
 
O lateral-esquerdo Ávine afirma que o time não pode vacilar diante do Coritiba. “Temos que ter toda atenção possível, tomar muito cuidado por ser uma equipe de muita qualidade então temos que saber administrar. O torcedor está eufórico e temos que temos que toda a atenção possível para não permitir que a equipe do Coritiba nos surpreenda dentro de casa”, disse.
 
Já o lateral Arilton afirma que o jogo vai marcar a carreira de todos que estiverem em campo. “Contra o Coritiba é uma final antecipada. Vai ser um jogo muito importante para todos do Bahia, para nossa carreira e tenho certeza que vai ser uma partida que vai ficar na memória tanto nossa quanto de nossos torcedores”, concluiu.

Passando a bola: O Coritiba será o adversário mais difícil do Bahia na sua luta pelo acesso à série A? Deixe seu comentário!
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade