TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória não descarta utilização de Baraka contra o Sport: "Vamos aguardar o exame"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Outubro de 2019 14:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória vai entrar em campo nesta quinta-feira (3), para enfrentar o Sport, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B e o Leão tenta sair da zona de rebaixamento neste confronto. O doutor Marcelo Côrtes, médico do rubro-negro, concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (1), pois os atletas se recusaram a falar com a imprensa.

Questionado sobre a situação do volante Baraka, Marcelo Côrtes não vetou o jogador e prefere aguardar os exames médicos para saber se há lesão ou não.

"Baraka, durante o jogo, na segunda parte do primeiro tempo, sentiu um desconforto na posterior da coxa e foi retirado do jogo. Fizemos a avaliação médica e constatamos que ele tinha um desconforto além do normal. De forma que ele manteve o tratamento hoje e foi direcionado para realização de exame de imagem hoje pela manhã. Ele tem uma suspeita de lesão muscular. Vamos aguardar o exame. (...) Ainda não (vetado para quinta). Vamos ver como está o exame. Às vezes o atleta mostra um pequeno grau de edema que às vezes temos condições de tratá-lo e recuperá-lo a tempo", afirmou o doutor Marcelo Côrtes.

Baraka já fez 16 partidas pelo Vitória e caso não reúna condições de atuar contra o Sport, Léo Gomes será o substituto dele.

Outro jogador, Negueba, teve uma lesão do ligamento colateral medial e iniciou o tratamento conservador.

"Negueba veio para cá... Durante um treinamento teve um trauma no joelho, evoluiu como lesão do ligamento colateral medial e iniciou o tratamento. A partir de então indicamos o tratamento conservador. A partir daí foge de nossa alçada. Da parte médica foi indicado o tratamento conservador", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade