TV RÁDIO
Buscar

Como novo esquema tático e caras novas, Bonamigo divulga lista de rela

Autor(a): Rafael Sena em 01 de Outubro de 2009 17:13

Quarto técnico do Bahia na atual temporada, Paulo Bonamigo terá a missão de livrar o tricolor da rebaixamento à Série C. Ciente disso, ele promoveu diversas mudanças no treino desta quinta-feira (1), o primeiro à frente da equipe, e já divulgou a relação de jogadores para a partida contra o Figueirense.

A primeira delas foi o esquema tático. O Bahia sai do 4-4-2 de Guedes para uma espécie de 3-6-1, com um atacante fixo e um meia de mais aproximação. Na zaga, Bonamigo deve atuar com Nen, Vinícius e Marcone. Os dois últimos retornam ao time após longo período de desuso pelo ex-treinador. Menezes, suspenso, e Evaldo, machucado, ficaram de fora. Marcos e Rubens Cardoso continuam na equipe, agora como alas.

No miolo do meio campo, Leandro, Léo Medeiros e Odair estão confirmados. Hélton Luiz é o favorito para completar a zona, mas ainda não está 100% por conta de dores no tornozelo. Ananias corre por fora. Jael retorna ao ataque depois de ter sido punido pelo STJD por dois jogos. Ele será a referência no ataque, já que Nadson vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Laécio, que não agradou, foi sacado.

Além de Vinícius e Marcone, a lista de Bonamigo tem outra novidade: o meia Alex Maranhão. Por outro lado, os meias Juninho, criticado pela torcida, Paulo Isidoro e Juliano e os atacantes Beto e Alex Terra vão ficar em Salvador.

Confira a relação de convocados


Goleiros:
Fernando e Marcelo
Laterais: Marcos e Rubens Cardoso
Zagueiros: Nen e Vinícius
Volantes: Bruno Silva, Elton, Hernani, Leandro, Léo Medeiros e Marcone
Meias: Ananias, Alex Maranhão, Hélton Luiz e Odair
Atacantes: Jael, Laécio e Wilson Júnior

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade