TV RÁDIO
Buscar

Vitória frustra sua torcida e apenas empata com o Internacional

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Setembro de 2010 21:23

Abaixo do esperado e quase irreconhecível, o Vitória pouco criou contra o Internacional, foi pressionado em alguns momentos da partida e amargou mais um empate negativo dentro de casa. O empate sem gols deixa o torcedor rubro-negro irritado, que vaiou bastante o time após a partida.

Melhor arrumado em campo, o Internacional foi superior em praticamente todo o primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Tinga dominou a bola com o braço, o arbitro não marcou, mas o volante acabou errando o alvo.
 
Aos 10 minutos, Leandro Damião recebe passe de Rafael Sóbis e chuta estranho, mas Viafara defendeu. Aos 38 minutos foi a vez de Rafael Sóbis tentar, mas o goleiro rubro-negro salvou novamente.
 
No segundo tempo o Vitória voltou com outra postura, passando a atacar. Aos 6 minutos, Henrique rola para Júnior, que vira e chuta forte, mas a bola passa perto. Dois minutos depois, Henrique chutou para a defesa de Renan.
 
O jogo esfriou depois dos 15 minutos, com os dois times ficando muito presos na marcação, com isso foram criadas poucas jogadas de gol, o que irritou os poucos torcedores do Vitória presentes ao Barradão.

Campeonato Brasileiro Série A - 18ª Rodada
Vitória 0 x 0 Internacional
Estádio Manoel Barradas

Vitória:
Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio(Kleber Pereira); Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson(Renan Oliveira); Henrique(Adailton) e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio. 
 
Internacional: Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias(Derley), Glaydson, Tinga(Marquinhos) e Giuliano(Andrezinho); Rafael Sobis e Leandro Damião.  Técnico: Celso Roth

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade