TV RÁDIO
Buscar

"Estamos preparados", diz Anselmo Ramon sobre duelo com o Brasil-RS

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2019 21:44
Foto: Ascom / EC Vitória

Após ficar no empate com o Figueirense, o Vitória terá mais uma oportunidade de vencer sua primeira partida fora de casa na Série B. No próximo sábado (3), às 11h, o Rubro-Negro enfrenta o Brasil-RS, em Pelotas.

Sobre a partida, Anselmo Ramon elogiou o adversário, mas garantiu que o time baiano está pronto para buscar o triunfo. "O Brasil-RS tem uma equipe forte e que cresce muito em casa. Sabemos das dificuldades de se jogar lá, mas estamos preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para sairmos dessa rodada somando pontos novamente", disse.

Autor do gol diante do Alvinegro catarinense, o atacante ainda mostrou otimismo quanto ao crescimento do Leão na competição. "Estamos nos recuperando na Série B e isso tem sido importante. O elenco vem procurando se dedicar ao máximo para continuar melhorando seu rendimento em campo na competição. Vamos manter esse ritmo forte para crescermos ainda mais de produção em 2019. A tendência é evoluir ainda mais nessa sequência da temporada", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade