TV RÁDIO
Buscar

Com dois vetados e presença de Jordy, Vitória segue preparação para encarar o Brasil de Pelotas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2019 13:00
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória voltou a treinar nesta quinta-feira (1), desta vez no CT do Grêmio, em Porto Alegre, visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (3), às 11h, no Estádio Bento Freitas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem atuou mais do que 45 minutos participou de um treino regenerativo na academia, incluindo o volante Lucas Cândido. O restante do grupo fez um treino técnico, comandado por Osmar Loss. As baixas ficaram por conta dos meio-campistas Ruy e Nickson, que foram vetados e retornam ainda nesta quinta para Salvador. Segundo a assessoria de imprensa, ninguém será convocado para os lugares deles.

Quem participou normalmente das atividades foi o atacante Jordy Caicedo. O lateral-esquerdo Capa, que reclamou de dores no ombro na última quarta-feira, também treinou normalmente e não deve ser problema para o duelo contra o Brasil-RS.

O elenco Rubro-Negro viaja após o almoço desta quinta-feira para Pelotas, onde fará o último treino na manhã desta sexta (2).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade