TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória comenta contratação de Benazzi e saída de Geninh

Autor(a): Yuri Barreto em 01 de Agosto de 2011 20:41

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (1º), o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou sobre a contratação do treinador Vágner Benazzi. O novo técnico será apresentado na próxima quarta-feira (3).
 
"É um treinador que tem esse perfil de série B, o perfil que a gente precisa. Começamos a conversar com ele ontem a noite e batemos o martelo hoje à tarde. O Benazzi vem apenas com seu auxiliar e se apresenta na quarta-feira. Acreditamos no trabalho dele", explicou.
 
O dirigente aproveitou para negar a existência da negociação com o treinador Toninho Cerezo. "Só conversamos com o PC Gusmão e com o Benazzi. O PC, fizemos a proposta e ele pediu até ontem para dar a resposta. Inclusive o Luxemburgo (Vanderlei-técnico do Flamengo) me ligou e disse que aconselhou o PC a vir para o Vitória. Mas, ele preferiu ficar no Rio e a gente acertou com o Benazzi", afirmou.
 
Sobre a saída de Geninho, o mandatário do Leão destaca que foi por problemas técnicos. "O Geninho não correspondeu às nossas expectativas. Esperávamos mais dele".
 
Para finalizar, Alexi Portela garantiu que dará um basta nos problemas envolvendo os jogadores do elenco. "Amanhã vou conversar com eles. Quem não estiver satisfeito pode me dizer que a gente paga o que tem para receber e vai embora. Não aceitamos racha no grupo", concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade