TV RÁDIO
Buscar

Jair lembra começo no Bahia e revela gratidão ao clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 01 de Junho de 2020 23:00
Foto: Divulgação

O ex-jogador do Bahia, Jair, concedeu entrevista para a equipe dos Galáticos nesta segunda-feira (1). O profissional lembrou da história construída no Bahia e rasgou elogios aos dirigentes do Tricolor.

"Comecei no futebol num teste que teve aqui em Itaparica. O Vitória veio fazer um teste, então eu, no meio de 500 garotos, só passou eu. Fiquei um mês no Vitória, depois saí do Vitória e Petrônio Barradas e Marcelo Guimarães me levaram para a base do Bahia", disse.

"Cheguei no infantil em 97. Fui campeão baiano com um gol meu na final, tinha 15 anos. Ali eu fui pegando moral e continuei no Bahia. Dez anos de Bahia", afirmou.

Questionado sobre o primeiro treinador que deu a oportunidade de jogar pelo profissional, Jair citou Evaristo de Macedo.

"O treinador era o Evaristo de Macedo. Quando eu tava no júnior com Marcelo Chamusca, ele me puxou para o profissional eu, o Daniel Alves e o kena. A gente ficava no júnior e ia para o profissional", lembrou.

Jair aproveitou a oportunidade para demonstrar a gratidão que tem pelo Bahia, já que o ex-volante é ajudado pelo Esquadrão.

"Eu sou muito grato ao Bahia. Foi quem me ajudou na carreira e graças a Deus dá para viver com a minha família bem", disse.

Sobre os planos para o futuro, o profissional afirmou que vai continuar no mundo da bola. Residente de Itaparica, Jair busca auxílio do Bahia para montar uma escolinha do clube no local.

"Eu estou correndo atrás para conseguir trazer a escolinha do Bahia para a Ilha de Itaparica, já estou entrando em contato com o presidente, que dá oportunidade aos ex-atletas, sou muito grato a ele e a todos os dirigentes do Bahia", afirmou. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade