TV RÁDIO
Buscar

Animado pelos novos reforços, Souza fala em título brasileiro pelo Bah

Autor(a): Uol em 01 de Junho de 2011 15:52

Não só os torcedores estão ansiosos e empolgados com as recentes contratações do Bahia. Os próprios jogadores que já faziam parte do elenco tricolor acreditam que, com os novos reforços, o clube baiano pode até brigar pelo título da Séria A. É o caso do atacante Souza, ex-Corinthians e Goiás.

“Este ano, com Carlos Alberto e Ricardinho vamos buscar coisas grandes com a camisa do Bahia. Eu tenho uns sete a oito títulos, mas me falta o Brasileiro. Quem sabe não é este ano?”, questionou o atacante Souza, artilheiro do Brasileiro de 2006, pelo Goiás.

Porém, não será ainda nesta próxima rodada, em duelo contra o Grêmio, no Olímpico, que será possível ver Ricardinho e Carlos Alberto juntos no meio de campo. O primeiro deles até tem grandes chances de fazer sua estreia, ao contrário do ex-gremista.

“Físico ainda é carro-chefe do futebol. Ainda mais pra um jogador da minha posição. Tenho etapas para cumprir, seria prematuro definir uma data”, explicou Carlos Alberto. A previsão é que ele volte aos gramados na quarta rodada, contra o Atlético-MG, em Pituaçu.

“Não vejo a hora de jogar e ser julgado novamente. Adoro esse mundo, essa pressão. Esse tempo só assistindo aos jogos pela televisão foi agonizante”, completou Carlos Alberto. Já o meia Ricardinho vai depender de René Simões - e da CBF - para entrar em campo no domingo.

“Ele está com a parte física em dia. O que falta é mesmo ritmo de jogo, o que é normal. Vamos ver durante a semana”, analisou René Simões sobre Ricardinho, que ainda aguarda seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade