TV RÁDIO
Buscar

Ruy diz que seria injusto o Vitória ficar fora da Copa do Nordeste: "Somos o maior campeão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2019 17:49
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O meio-campista Ruy, autor do golaço do Vitória no empate por 1 a 1 com o Náutico no último sábado (30), pela Copa do Nordeste, conversou com a imprensa nesta segunda-feira (1) e comentou sobre a classificação do Leão para a segunda fase da competição.

"Muito importante classificar, somos o maior campeão do Nordeste e não seria justo a gente estar fora do campeonato. Apesar de não conseguir as vitórias, o regulamento proporciona isso. Clubes venceram, fizeram até mais pontos que a gente e estão eliminados. Teve chuva, contratempo e o nosso torcedor veio. Acho que, de modo geral, a gente evoluiu. Agora é virar a chave, porque tem um jogo muito importante contra o Fortaleza e precisamos da vitória para passar à final", disse o meia em entrevista coletiva.

Ruy também falou sobre a filosofia de trabalho do técnico do Vitória, Cláudio Tencati.

"[Cláudio Tencati é] Uma pessoa muito motivacional. A gente não pode chegar aqui e falar que ele melhorou 100%, que vai estar sendo ingrato com [Marcelo] Chamusca. Futebol é assim. Acharam melhor a mudança do comando. O Tencati passou confiança, autoestima muito boa. Estamos tendo uma consciência tática. Ele tende a nos ajudar muito mais, e temos também que fazer a nossa parte, obedecendo a um padrão tático. Tenho certeza que a gente vai melhorar muito".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade