TV RÁDIO
Buscar

"Preciso de um treinador que tenha firmeza", diz Bellintani após demissão de Enderson

Autor(a): Redação BNews em 01 de Abril de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, lamenta a falta de rendimento do time no início de 2019, apesar dos investimentos e da folha salarial em torno de R$ 3,7 milhões. Na noite de domingo (31), a direção anunciou a demissão do treinador Enderson Moreira, após, no sábado (30), o Esquadrão ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Sampaio Corrêa.

Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, o mandatário tricolor visualizou o perfil do novo técnico. Segundo ele, o primeiro requisito é não escolher um profissional que encare o Bahia como "décima opção" de escolha.

"A gente tem uma realidade no Brasil, ainda, de treinadores que são muito desejados pela torcida, mas as vezes veem o Nordeste como posição de menor importância para ele. Eu não quero trazer um treinador que ache que o Bahia não está à altura dele. Preciso de um treinador que tenha firmeza e certeza do tamanho do Bahia, do gigantismo que é treinar um clube como o nosso", declarou.

O mandatário ainda justificou a manutenção de Enderson Moreira apesar das críticas da torcida: "A gente tinha um grupo fechado, que entendia o propósito de estar ali, como a gente entende até hoje e esse grupo está fechado até hoje, com esse propósito, com um treinador sério e que tinha apenas 65 dias de temporada. Eu vou demitir um treinador com 65 dias? Aí eu mostraria total falta de planejamento".

Ainda segundo Bellintani, para o decorrer da temporada, dois ou três jogadores devem ser contratados para disputar o Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade