TV RÁDIO
Buscar

Neto diz que o Vitória chega forte na briga pelo título e não vê Fortaleza como adversário imbatível

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2019 10:15
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O atacante Neto Baiano completou contra o Naútico oito jogos na temporada e nenhum gol marcado. No último sábado, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o camisa 9 do Vitória teve, ao menos, três boas oportunidades de balançar as redes, mas não soube aproveitar. 

Após a partida, o centroavante lamentou as chances perdidas e prometeu "tirar a zica".

"Perdi bastante peso, estava com 16 de percentual [de gordura], hoje estou com 13. Estou me empenhando muito. Não posso fica dando desculpas, não eram gols para um cara como eu, experiente, perder. Assumo meus erros. Vou trabalhar mais para fazer nos próximos jogos. Era um jogo para tirar a zica. Não tirei, mas estou trabalhando muito para dar alegrias para a torcida", disse à rádio Itapoan FM.

O Vitória garantiu a classificação para as quartas da Copa do Nordeste e enfrenta o Fortaleza fora de casa, em partida que deve ser realizada no dia 7 de abril. Apesar de avançar sem vencer uma partida, Neto mostra confiança na briga pelo título.

"Vou te falar que fui campeão em 2104 com o Sport depois do Botafogo-PB perder pontos, a gente nem ia classificar. Essa é a oportunidade do Vitória buscar o título. Vamos enfrentar o Fortaleza, equipe difícil, mas não é imbatível", revelou. 

Para a partida contra o Fortaleza, Neto Baiano ainda não tem a titularidade garantida. Na coletiva, Cláudio Tencati avisou que irá avaliar durante a semana os desempenhos do atacante e do concorrente pela vaga, o jovem Léo Ceará.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade