TV RÁDIO
Buscar

Após pagamento de dívida, pedido de prisão de Victor Ramos é revogado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2020 08:45
Foto: Foto: Divulgação / CRB

O zagueiro Victor Ramos teve um pedido de prisão expedido na última quinta-feira (30). Horas depois, o defensor fez o pagamento da dívida mediante transferência bancária. Ele foi processado pela ex-esposa, que pedia R$12.521,35, valor que corresponde ao benefício não pago de outubro, novembro e dezembro de 2018.

O atleta defendeu o CRB na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é formado nas categorias de base do Vitória e atualmente está sem clube.

Por meio de nota, o defensor se manifestou sobre o caso.

"Eu mantive um relacionamento com uma pessoa, jovem, hígida, apta a trabalhar, durante, apenas, seis meses e fui “apenado” a pagar uma pensão alimentícia pelo prazo de doze meses, que ainda está em fase de recurso para ser decido. Vale frisar que não tivemos filhos neste relacionamento.
Essa pessoa a qual me relacionei, incialmente, requereu a justiça, a título de alimentos, para ela, exclusivamente, um valor exorbitante que, de pronto, foi indeferido pela Juíza de Primeiro Grau, bem como requereu, também, metade de meu patrimônio, que foi constituído antes desse relacionamento.

Para conseguir isto, ela vem tentando difamar minha imagem através de ações judiciais e fazendo uso indiscriminado da mídia, propalando inverdades sobre mim.

Hoje estou vindo a público por uma questão de desabafo. Não acho justo o que ela vem fazendo, uma vez que não dei motivos para isto.

Tenho plena convicção que a Justiça está ao meu lado e sairei vitorioso. Mostrarei para a sociedade que vem me julgando, pois só estava ouvindo uma única versão, quem é essa pessoa."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade