TV RÁDIO
Buscar

Caíque se diz pronto para o BAVI e revela drama familiar vivido em 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 22:12
Foto: Galáticos Online

O Vitória ainda não tem o time definido para o BAVI. Segundo técnico Marcelo Chamusca, alguns atletas que enfrentaram a Jacuipense no time alternativo têm chance de começar o clássico de domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

No gol, a disputa está entre Caíque e Ronaldo. O primeiro ainda não recuperou a confiança da torcida após as seguidas falhas em 2018, mas traz na lembrança a grande atuação na sua estreia como profissional, justamente em um BAVI, em 2016.

"Volta um filme na minha cabeça, da minha estreia lá. BAVI é um campeonato à parte. Se for de eu jogar, estou preparado", disse.

Sobre as más atuações no ano passado, o arqueiro revelou ter passado por um problema familiar que comprometeu seu desempenho. "Passei um momento um pouco difícil, na questão familiar. Foi a questão do meu filho. Minha esposa ficou grávida e acabou perdendo esse filho. Depois ela conseguiu engravidar novamente e teve os mesmos sintomas que a fizeram perder o primeiro filho. Isso acabou com minha cabeça. Além disso, a questão de renovação do contrato também atrapalhou. Ficou naquela de vai sair, não vai sair. Cheguei ao ponto de pedir ao treinador para me tirar do time, pois estava sem cabeça".

Mas, o atleta garantiu que 2019 é vida nova. "Graças a Deus tudo passou. Estou com meu filho aí, forte, grande. Tinha o sonho de ser pai. Agora é abraçar as oportunidades em 2019".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade