TV RÁDIO
Buscar

Ruy diz que Ba-Vi não tem um favorito e fala em vestir camisa do Vitória "de corpo e alma"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 19:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Bastante elogiado por grande parte da torcida do Vitória, o meio-campo Ruy veio para o Leão por empréstimo numa negociação onde houve uma troca pelo lateral-esquerdo Fabiano, que agora é jogador do Coxa. Neste domingo (3), tem Ba-Vi e o jogador afirmou que em clássico não tem um favorito.

"Acho que clássico não existe favorito. Lógico que o Bahia vem de uma manutenção de elenco, mas quando apita início de partida é Vitória contra Bahia, clássico muito grande. A gente fazendo um bom jogo, respeitando o máximo a camisa do Bahia, tem grandes condições de fazer um bom resultado. Não tem um favorito", afirmou Ruy, em entrevista coletiva.

O Vitória está há 10 jogos sem vencer o Bahia e esse jejum vem incomodando o tocedor Rubro-Negro. O camisa 10 do Leão espera não somente quebrar tabu, mas entrar em campo e conseguir um resultado positivo.

"Os tabus foram feitos para serem quebrados. A gente vai encarar como o jogo mais importante da nossa vida, nos empenhando ao máximo. Ele [Marcelo Chamusca] está trabalhando muito sério para essa semana, é um treinador vencedor. Espero que aqui em Salvador consiga esse feito de quebrar o tabu. Mas não estamos pensando nisso, mas em entrar dentro de campo, sério e conquistar o resultado positivo", destacou.

Ruy também comentou sobre a atual situação do Vitória que passa por um momento delicado junto à sua torcida por conta do rebaixamento e do ano ruim em 2018. Ele espera reverter essa situação vestindo a camisa "de corpo e alma".

"Um começo de um trabalho. A gente sabe que esse ano vai ser difícil para o Vitória, mas está se dedicando ao máximo para honrar todas as competições que vamos disputar. É vestir de corpo e alma essa camisa e representar da melhor maneira possível. O que eu posso dizer para o torcedor é que vontade e dedicação não vão faltar de ninguém. E a gente precisa muito do apoio do nosso torcedor. Esperamos que seja um bom ano para eles e para nós dentro de campo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade