TV RÁDIO
Buscar

"Não adianta gritar o nome dele no intervalo", avisa Enderson sobre utilizar Fernandão no Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 18:20
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (1), dois dias antes do maior clássico do Norte/Nordeste, entre Bahia e Vitória, duelo marcardo para acontecer neste domingo (3), às 17h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O treinador do Esquadrão fez questão de engrandecer o clássico Ba-Vi.

"É um jogo especial, todo mundo fala, um campeonato à parte. Vale muito mais que três pontos ou classificação. Tem uma questão diferente que a gente não percebe em outros confrontos. A gente sabe da dificuldade, as duas equipes tomaram algumas medidas para iniciar o ano, tivemos pouco tempo de pré-temporada. Muitas competições, competições importantes. Cada um olha para seu lado para ver o que pode ser feito. Estamos muito focados para fazer um grande jogo", afirmou o treinador do Bahia.

Enderson Moreira também respondeu sobre o atacante Fernandão, que chegou recentemente ao Tricolor e ainda não reúne condições de estrear no domingo.

"Em relação ao Fernandão, a gente está avaliando bem. Fernandão hoje não tem condições de poder participar de um jogo completo. A verdade é que Fernandão talvez tenha sido o atleta que se apresentou com maior período de inatividade de treinamentos. Talvez a gente tenha hoje o menor tempo de preparação de qualquer outro atleta que temos aqui. Se por um acaso, e acho muito difícil, que ele possa estar à disposição, é por um período muito curto. Não adianta gritar o nome dele no intervalo, porque ele não vai ter condições de jogar. Se entrar faltando 30 minutos, vai sentir muito. Seria uma situação especial, talvez os 15 minutos finais, eu acho que não é o ideal. Risco de ter algum tipo de problema é maior. Ele está ciente dessas dificuldades, se conhece bem, está ansioso para participar da equipe, de jogar, todo jogador tem essa vontade, ainda mais um jogo especial como esse, mas ele tem consciência daquilo que pode fazer. Não adianta entrar sem ter as melhores condições e estar distante do Fernandão que a gente conhece, do Fernandão que a gente quer para a temporada".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade