TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, atacante Luan Ferreira fala sobre expectativa de enfrentar seu ex-clube no clássico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 12:55
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A expectativa do Vitória de colar no líder Bahia de Feira acabou sendo frustrada após o empate com a equipe do Jacuipense, por 1 a 1, no Barradão. Após a partida, o atacante Luan Ferreira conversou com a equipe do Galáticos Online e avaliou o resultado diante do Leão do Sisal.

“Foi um resultado negativo pelo que a gente esperava. A gente queria os três pontos e almejar a liderança da competição. Foi um jogo complicado, um jogo onde o adversário não mostrava tanto perigo à gente, ficava lá atrás em duas linhas de quatro... Isso complicou um pouco nosso estilo de jogo que é de ficar com a posse de bola para entrar na zaga deles e isso complicou um pouco”, disse.

Com passagem pelas divisões de base do Bahia, Luan também falou como está a expectativa para enfrentar pela primeira vez o seu ex-clube num clássico BaVi.

“O gosto especial é para jogar contra qualquer equipe. Acho que só em vestir a camisa do Vitória já é uma sensação maravilhosa. Mas todo jogador gosta e almeja e jogar contra o ex-clube. Eu espero que eu possa jogar e possa ajudar a equipe de qualquer maneira”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade