TV RÁDIO
Buscar

Nickson fala sobre favoritismo no BaVi e mira conquistar os três pontos na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2019 08:21
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na noite da última quinta-feira (31), o Vitória foi a campo com uma escalação alternativa e empatou com a equipe do Jacuipense, por 1 a 1, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Autor do gol de empate rubro-negro, o meia-atacante Nickson chegou ao seu terceiro tento na temporada, sendo o terceiro de pênalti. Ele falou sobre como esses gols podem o ajudar a colocar uma pulga atrás da orelha do técnico Marcelo Chamusca para atuar na equipe principal.

“Ele mesmo já explicou para nós que não tem time certo, que ele tem muitas pulgas atrás da orelha, por isso que hoje veio um time meio que alternativo. Então, a gente vai mostrando a cada dia, a cada treino, que nós podemos mostrar um bom trabalho no jogo. Eu tenho certeza que qualquer função que ele colocar, qualquer jogador ali no campo vai dar uma boa resposta e com certeza sairemos com a vitória”, afirmou.

De olho no clássico BaVi, Nickson falou sobre o clima que o elenco do Vitória está vivendo para essa partida.

“Eles estão com uma mídia como se fossem favoritos, pelo fato das contratações, de resultados e tudo mais... Mas isso dentro de campo muda tudo. Dentro de campo é um BaVi, onde todo jogador quer jogar, principalmente os caras que vieram da base, isso é algo muito importante. Quem não quer estar num BaVi desse importante?! A torcida vai apoiar a todo o momento os jogadores deles, mas isso não interfere em nada dentro de campo. A gente tem que mostrar nosso trabalho e sair com os três pontos”, declarou.

Bahia e Vitória se enfrentam às 17h deste domingo (03), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade