TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Renato Gaúcho pode ser suspenso até por seis jogos

Autor(a): Da Redação em 01 de Fevereiro de 2010 22:50

Renato Gaúcho não tem encontrado vida fácil no comando técnico do Bahia. Depois cinco rodadas do Campeonato Baiano de 2010, o Tricolor só conseguiu duas vitórias, um empate e perdeu outras duas, uma delas para o rival Vitória. O nervosismo de Renato à beira do campo já pôde ser visto neste último domingo, dia 31 de janeiro, logo após o apito final da derrota por 5 a 3 para o Bahia de Feira.

O árbitro Gleidson Santos Oliveira, que apitou o duelo em Pituaçu, fez o seguinte relato na súmula publicada nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, no site da Federação Baiana de Futebol: “Após o final da partida, fui surpreendido com a invasão ao campo de jogo pelo Sr. Renato Portaluppi, treinador do E.C. Bahia, que com o dedo indicador em minha direção, proferiu: ‘Vocês vão ver na TV as me... que fizeram aqui!’. Sendo afastado pelo policiamento”.

Com a conduta descrita pelo árbitro, Renato Gaúcho será denunciado nos próximos dias pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). O técnico do Bahia pode ser enquadrado em até dois artigos do novo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Caso seja punido, o técnico do Bahia pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Na próxima quarta-feira, 3, o Bahia encara o Atlético, em Alagoinhas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade