TV RÁDIO
Buscar

Insatisfação

por Edson Almeida em 21 de Julho de 2014 15:29

A insatisfação está generalizada entre os nossos torcedores. Nem os do Vitória nem os do Bahia se contentam mais com empates contra Atlético/MG e Corinthians/SP. Querem é triunfos, reabilitação ampla.

Na verdade, não acho desprezível o bom primeiro tempo do Bahia contra o Atlético, lá em BH, o seu momento de maior equilíbrio em todo o campeonato. Só que o segundo tempo voltou a aumentar as inquietações, pois já não foi a mesma pegada e o Galo, sem algumas de suas mais importantes esporas, deu sapatadas por todos os lados e chegou ao empate, quase ganha.

O empate do Vitória, sem gols, contra o Corinthians, mesmo em casa, em outras circunstâncias teria sido bem aceito, mas os rubro-negros já andam cansados de tanto esperar que o time ganhe liga e que os novos reforços fiquem regularizados e em forma para jogar. Pode acontecer tarde demais. A questão é que os dois estão andando muito vizinhos à degola: o Vitória, dentro da gaiola dos condenados, com 8 pontos, o Bahia se agarrando às grades, pelo lado de fora, com 9 pontos. Vejam que já foram disputados 33 pontos e isso significa que a campanha do Bahia tem um aproveitamento de 27 e a do Vitória 24%. Péssimos, ridículos, pífios. Afinal, já chegamos a praticamente um terço de uma competição que tem 38 rodadas – e se mantiverem o marasmo, o Bahia termina com 30 pontos e o Vitória 28. Afundados na segunda divisão.

Portanto, o que a torcida está querendo é ação, é vitórias, é que se abra logo uma perspectiva de pelo menos manutenção de Série A, porque o quadro que está sendo pintado é realmente estarrecedor. Todos nós queremos uma paisagem mais alegre, com tintas de alegria e esperança.

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade