TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vitória já deu adeus ao treinador; Direção finge que nada aconteceu

por Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 14 de Julho de 2017 15:45

O Vitória foi goleado por um candidato ao rebaixamento em pleno Barradão. Pior: o Vasco veio a Salvador cheio de desfalques, com o principal jogador sendo vendido no dia anterior, e ainda assim massacrou um rubro-negro que ainda parece ser treinado por Argel, tamanha a incapacidade tática demonstrada, rodada após rodada.

Percebendo a inaptidão do atual treinador, que não convence imprensa e nem torcida desde que foi anunciado, os heróis rubro-negros, adeptos que enfrentaram chuva e frio, entoaram em alto e bom som ‘Adeus Galo!’, mas a inoperante direção instalada na Toca do Leão parece fingir que não ouviu.

Será que os dirigentes presentes, se é que tinha algum no Barradão, não ouviram o que deseja a torcida que comparece ao estádio?

Será que a direção que foi eleita dizendo ser ‘do torcedor’, não se importa com o que pensa quem está na arquibancada? Quem vai ao estádio na chuva às 22h?

Fosse um clube dirigido por homens convictos, que sabem reconhecer erros e administrar acertos, Gallo nem no Barradão pisava mais. Infelizmente não é o caso e o Vitória irá precisar se igualar ao nível de Avaí e Atlético-GO, para então, quem sabe, demitir um profissional que já foi mandado embora pelos seus 'patrões' de verdade: a torcida rubro-negra.

O Vitória está rapidamente voltando a um tempo em que as opiniões da torcida de nada valiam. Logo, o Barradão voltará a ter jogos da primeira divisão com duas mil pessoas nas arquibancadas, vendo os sócios ficando em casa mesmo tendo direito ao acesso no seu próprio estádio.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade