TV RÁDIO
Buscar

Carta aberta à Diretoria do EC Vitória! Qual política do Clube para os torcedores do interior? 

por Coinho Fonseca - Torcedor do Vitória em 13 de Maio de 2018 09:50

Nos pênaltis, Vitória SAJ foi eliminado do campeonato municipal de Santo Antônio de Jesus 2018 contra o Palmeiras. Paciência, é do jogo. 

Vendo a influência dos clubes do Sul/Sudeste, torcedores do Vitória resolveram inscrever o time no Campeonato Municipal. 

Ao logo da trajetória, enfrentamos: Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Palmeiras o que mostra como os times do eixo Rio-São Paulo predominam na região.

Fomos disputar espaço com esses times.

Como torcedores do INTERIOR, fizemos o nosso papel. Levamos ao Estádio José Trindade Lobo torcedores do Vitória que não têm oportunidade de estar no Barradão. Mas que são Vitória como qualquer outro sócio SMV. Após essa exitosa experiência, fica o seguonte questionamento: QUAL POLÍTICA DA DIRETORIA DO VITORIA PARA COM OS TORCEDORES DO INTERIOR? Aparentemente, nenhuma. É triste! 

Como expandir a marca da instituição desse modo? 

Nós torcedores do Vitória de Santo Antônio de Jesus fizemos a nossa parte, em 5 jogos gastamos mais de 25 mil reais. Pode parecer muito, mas pra quem quer ver o Vitória crescer, isso não é nada. Não pedimos em momento algum, dinheiro ao Vitória. Não é dinheiro que queríamos. Nós queremos é uma política séria que olhe para o torcedor que mora fora de Salvador. E isso, lamentavelmente, não existe. Santo Antonio de Jesus é uma cidade polo e sua região de aproximadamente 1,5 milhão de habitantes. A última partida do Vitória na cidade foi em 2004, há 14 anos atrás, contra o extinto Palmeiras Nordeste. De lá pra cá, nem um amistoso. E olha que estamos apenas há 180 KM de Salvador. Como é que esse time quer ser um dos grandes do Brasil se resumido a Salvador? Acorda, Diretoria! Façam mais amistosos no interior, ainda que não seja o profissional, use o sub 20, pois nós colocamos um VITÓRIA AMADOR e conseguimos fazer o que vocês com muito dinheiro não tem coragem de fazer.

Foto: Reprodução


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade