TV RÁDIO
Buscar

Renovação

por Edson Almeida em 05 de Setembro de 2014 17:35

Será ótimo que Bahia e Vitória, depois de haverem ultrapassado a primeira fase da Copa Sul-Americana, voltarem ao Campeonato Brasileiro, neste final de semana, com as forças renovadas, já apresentando um futebol capaz de criar boa expectativa entre seus torcedores.
 
O Vitória, que ganhou as duas da Sul-Americana contra o Sport (1x0 e 2x1), tem a quase impossível tarefa de se livrar da lanterna do Brasileiro, jogando neste sábado contra o Santos que, sem ser atualmente um super-time, é favorito absoluto no jogo contra o Leão, lá no Pacaembu, em São Paulo.
 
O Bahia, de bons jogos contra o Inter/RS (2x0 e 1x1), parece com missão mais acessível, pois joga em Salvador contra o Coritiba, outro que tenta fugir da zona do rebaixamento. O Tricolor até que tem melhores situações para calcular: com 16 pontos, se vencer o Coritiba vai a 19 e pode ultrapassar Criciúma e Palmeiras, caso estes empatem ou sejam derrotados em seus compromissos do final de semana.
 
Há outros aspectos que não podem ser esquecidos: enquanto o Bahia, mesmo em má posição na tabela já apresenta visíveis sintomas de reajustes, sob o comando de Gilson Kleina, o Vitória ainda tenta encontrar a receita que levou Ney Franco a colocá-lo em situação tão privilegiada no ano passado.
 
O Bahia parece mais inteiro, o Vitória um tanto mutilado, procurando a sua formação mais convincente. De qualquer maneira, espera-se que a imagem do nosso futebol comece a ser melhorada nesta última rodada do primeiro turno. E que tire proveito dos bons resultados da Copa Sul-Americana. 

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade